terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bruno Sander e Rodrigo Viana: Orgulho 4X4


A dupla mineira Bruno Sander e Rodrigo Viana, respectivamente piloto e navegador, participa do Rali desde 2006. Em 2010 a dupla disputou pela categoria turismo. Bruno é cirurgião geral especializado em gastroendoscopia e Rodrigo é estudante universitário.

Motivada pelo desejo de superação constante, espírito de aventura e paixão pelo esporte, a dupla vem participando assiduamente do evento promovido pela Mitsubishi Motors. "É uma sensação maravilhosa estar perto dos amigos (e fazer novos)", relata o piloto Bruno Sander.

Bruno considera o Mitsubishi Motorsports Sudeste muito mais que um rali. Para ele, é um evento que conta os dias para que chegue logo a próxima etapa. "Orgulho-me em fazer parte disto!", diz ele.

Bruno iniciou a temporada 2010 com um navegador do sul do País. Com este navegador alcançou dois oitavos lugares. Por incompatibilidade de calendários e devido à longa distância, a dupla foi desfeita. O piloto começou a navegar com Rodrigo Viana na etapa de Belo Horizonte (a quinta do ano). Nesta etapa, por falta de entrosamento (nunca haviam realizado a prova juntos) não ficaram bem colocados. Na etapa seguinte (Itaipava), mais entrosados, ficaram em décimo lugar na categoria. Já nesta última etapa, garantiram um honroso quinto lugar no pódio, que garantiu à dupla uma grande alegria ao receber o reconhecimento dos outros competidores.

A dupla elogia o desempenho da Mitsibishi na realização do evento, destacando a competência de Lourival Roldan. "Eu o admiro muito e vejo o quanto ele se esforça para nos propiciar provas cada vez mais técnicas, competitivas e, ao mesmo tempo, divertidas.", relata Bruno.

A etapa de Ribeirão Preto foi a que mais marcou a dupla. Pelo trajeto (marcado por furnas), pela diversão das zequinhas da dupla e, principalmente, pelo retorno com o troféu.

Através do bom desempenho, a dupla conquistou o apoio técnico da Concessionária Mit Car Minas, de Belo Horizonte, em todas as etapas.

Para 2011, a dupla está esperançosa e confiante para mais pódios e conquistas no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE