terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jairo e Cláudia: Evolução em tempo recorde


Os competidores Jairo de Carvalho Júnior e Cláudia Mathias Marcos de Carvalho, respectivamente piloto e navegadora de Ribeirão Preto-SP e Apucarana-PR, participam há 2 anos do Rali de Regularidade da Mitsubishi Motors. Jairo exerce a profissão de médico pediatra-alergologista e Cláudia de fisioterapeuta.

O que motiva a dupla a participar do Rali é a emoção, a diversão, a superação de limites, conhecer lugares e pessoas interessantes.

Em 2010 a dupla evoluiu bastante apesar das poucas participações (4 no total): em termos de aprendizado, preparo do carro, meios de navegação e de colocações também (139º lugar, 51º lugar, 12º lugar e 22º lugar).

Uma etapa que marcou a dupla foi a de São Pedro em 2010, pois foi a de maior dificuldade e com problemas mecânicos no carro.

Para a temporada 2011, a expectativa é a melhor possível. A dupla pretende poder participar da maioria das etapas, fazer novos amigos e rever os demais de todos os cantos do País, somar vivências, ganhar novas histórias para ter saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE