segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gabi, Ana, André e Luiz Paulo: a legítima familía 4x4

A pequena Gabriela já participou de mais etapas do Rally que muito barbado. "Quando fizer 18 anos, ela vai querer um 4x4", cita o orgulhoso avô (e navegador), Luiz Paulo de Campos. A verdade é que essa
família representa exatamente o clima que encontramos ao longo das várias etapas do MMS. E nós conversamos com a família toda após a prova.

"O evento é muito positivo, principalmente por participar em família", cita o pai (e piloto) de Gabi, que aproveita para desfrutar o final de semana e tirar o stress da rotina. Tanto piloto como navegador, que participam pela categoria turismo, consideraram uma prova difícil, devido ao tempo seco e trilha longa, mas ao mesmo tempo a melhor etapa do ano.


"Mas eles ficam nervosos, meu marido eu nem reconheço", diverte-se Ana Claudia de Campos, a mãe da Gabi, e completa: "Mas depois eles ficam tranquilos". E nessa tranquilidade, eles desfrutam a companhia da família, que certamente estará presente na etapa de Itaipava, com a pequena Gabriela desfilando novamente, poderosa com seu wayfarer amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE