segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Solano: a voz do rally

Cada vez que a irreverente voz soa nos alto-falantes do Rally Mitsubishi, o público já sabe que vem informação importante e descontraída. A voz pertence a Fernando Solano, uma das figuras carimbadas das etapas do MMS. Jornalista do Grupo Bandeirantes, diretor da Mitsubishi FM, e mestre de cerimônia do rally, considera que sua principal função é levar a informação e ao mesmo tempo entreter.

Há oito anos no evento, sente que faz parte de todo esse clima familiar: "Me sinto muito à vontade pois 11 vezes por ano eu reencontro esse grupo e sou muito bem recebido, tenho uma identidade grande com o evento". Antes de trabalhar na rádio, já era o responsável pelo microfone nos rallys: "A Band me chamou para a MitFM pelo meu perfil e eu já trabalhava na Mitsubishi. Na hora de aprovar disseram 'claro!'".

Solano escreve para as revistas, acompanha as expedições, faz relatos para os livros de viagem e ainda comanda programa na rádio. Para entender um pouco desse clima do rally nas ondas da Mitsubishi, ouça em São Paulo no FM 92.5 ou pela internet no www.mitfm.com.br

Um comentário:

COMPARTILHE