domingo, 30 de maio de 2010

Uma estrela na premiação: Audrey


Quando os vencedores de alguma etapa do MMS sobem ao pódio e extravasam toda sua alegria pela prova, nem imaginam o quão tímida é a pessoa fundamental para que essa premiação aconteça.


Trabalhando há três na Mitsubishi e em seu primeiro ano como responsável por um dos principais momentos do rally, o cerimonial de entrega de prêmios, Audrey Wolf poderia, no entanto, ser considerada um tanto contraditória em sua timidez. Porque sua personalidade não a impede de adorar atuar em teatro e ser backing vocal de uma banda que toca hits do rock dos anos 60 e 70: um trabalho tão sério que já possibilitou inclusive aparição no Programa do Jô.


Mas quando o assunto é o trabalho no MMS, Audrey prefere os bastidores ao palco. E explica o seu sentimento na hora da premiação: “Sinto uma satisfação total conjunta com os participantes. E a gente sabe que ele se superaram, chegaram lá. Tem gente que sobe dançando, é bem bacana.”


E ainda conta: “Gostaria de participar de um rally.” O que, infelizmente, não poderemos ver é Audrey dando uma canja de sua voz na entrega dos prêmios. “Nem fala isso, que é capaz do Solano me chamar lá em cima pra cantar!” diz, com um sorriso tímido, claro.


Cantando ou não, Audrey, com certeza, também é uma das estrelas do Rally Mitsubishi Motorsports.


Um comentário:

  1. uhuuuu, muito legal saber disso :)
    Canta pra nósssss Audreyyyyy!!!!!!!!!!!!!
    beijo

    ResponderExcluir

COMPARTILHE