sábado, 1 de maio de 2010

Perseverança e beleza nas curvas do Rally: Silmara

Quando o assunto é competição, para a advogada paulista Silmara Viotto Halla, de 31 anos, a meta é vencer sempre. É claro que ela não descarta a sensação única que participar de um evento como este proporciona. Mas, no fim das contas, fazer parte do Rally Mitsubishi Motorsports é, para ela, "uma forma de extravasar toda a tensão da semana".

É com esta mistura de várias sensações boas que ela encara uma competição deste tipo já pela quarta vez, tendo participado também da 1ª etapa e levando como navegador seu marido, Victor Halla, engenheiro de 29 anos.

Correndo juntos há cerca de quatro anos, ela acha que o esporte só lhe proporciona alegria — mesmo que, de vez em quando, role uma briguinha básica de casal quando se perdem na navegação. Nada que não seja comemorado ao final pelo resultado do esforço. Mas para Silmara, perseverança é o elemento de sua personalidade que mais conta na hora de encarar as estradas na prova de regularidade como pilota destemida: uma prova disto é a energia que ainda carrega mesmo após percorrer 700 km vinda de São Paulo.

Sem passar despercebida no Rally, Silmara não abre mão da vaidade na competição, personalizando a camiseta do evento de forma a privilegiar ainda mais sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE