sexta-feira, 9 de abril de 2010

Foi dada a largada ao MMS 2010




É começada a primeira etapa do rally mais querido do Brasil, o MMS (Mitsubishi Motorsports), versão 2010. A Keko, mais uma vez, esteve presente, no dia que marcou a estréia de uns e a reestréia de muitos outros.

Oportunidade de rever os amigos aventureiros que tanto aprendemos a gostar. Esse clima amistoso parecia ser o sentimento de todas pessoas no evento acontecido hoje, nas dependências do hotel Villa Vitta em São Pedro, interior de São Paulo.

O evento inaugurou o calendário anual do MMS que completa 16 anos, como maior rally de regularidade da América Latina e brinda, também, os 20 anos da marca Mitsubishi no Brasil.

Detlef Altwig, gerente técnico dos eventos da Mitsubishi, ou seja, responsável por tudo que acontece depois da largada, celebra a característica democrática do evento e a consequente possibilidade de agradar desde o iniciante ao quase-profissional.

Altwig comenta também sobre a interação social oportunizada pelo MMS, aproximando os competidores e que, para ele, fazem do rally uma espécie de “clube” repleto de famílias.

A programação contou ainda com a tradicional aula de navegação e passagem de briefing, conduzido por Lourival Roldan, para os participantes das categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.

O cara passou trocentas informações, tais como: condições climáticas, dificuldade previstas, mudanças de percurso, condições do terreno e regras de velocidade. Haja atenção e perspicácia pra pegar todas dicas necessárias.

Enfim, amanhã é dia de se jogar nas trilhas e curtir a primeira etapa do MMS 2010.
Aguardem novidades. Amanhã traremos entrevistas com grandes personalidades e outras informações mais.

Aproveite e veja aqui mais algumas fotos do evento de hoje no Flickr da Keko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE